terça-feira, 15 de maio de 2012

(RE) COMEÇANDO......

Olá!
Tenho (estou com) uma vida muito corrida, estudando demais, e por isso quase não tenho tido tempo de sair, falar, fofocar com meus amigos, nem por telefone! Imaginem, uma conversa no telefone pra colocar os assuntos em dia, duraria no mínimo 2 horas... menos que isso só uma emergência rsrsrsrsrs. No meu ritmo de estudo não esta dando, dai o objetivo do meu blog é esse, falar ( ops escrever) sobre tudo, sobre todas as minhas coisas, pensamentos, duvidas e assuntos de interesses claro, fazer novos amigos...
Estou estudando pra concurso e fazendo cursinho preparatório. Desde que me formei tenho vontade de parar tudo e estudar para valer, só que sempre adiei por vários motivos ( na verdade desculpas) e os anos foram passando... há muito tempo tracei umas metas e esse prazo pra realiza-las esta estourando, então resolvi levar a sério o objetivo de passar no concurso que sempre sonhei!
Quando sai do ultimo emprego, abri meu escritório, e agora ficou mais fácil controlar a quantidade de trabalho e o horário, pois minha prioridade é estudar... e sei que o fato de colocar minhas metas aqui vão me fazer manter a disciplina .
Outro projeto meu esse ano é cuidar da alimentação, deixar de comer besteiras ( que adoro) e ser mais saudavel, então desde o inicio do mes estou fazendo uma reeducação alimentar - não é fácil pois alem de gulosa, não gosto de nada devagar, sou imediatista, tudo meu é pra ontem, então dietas milagrosas são meu fraco rsrsrsrsrs!!!! So que não adiantam, ou melhor, adiantam por um tempo e depois quando se para a dieta, os kilos voltam todos. Gosto desse assunto, sempre leio muito sobre isso e quero aqui tb trocar informações sobre dietas, emagrecimento e alimentação saudavel.
Então é isso, aqui vou falar de estudo, dieta, e o que mais me der vontade!!!!

0 comentários: